in

BBB22: Boninho divulga detalhes inéditos da casa e traz revelação sobre participantes

Reality show começará na próxima segunda-feira (17), após a novela Um Lugar ao Sol.

Reprodução - Globo

Multicolorida. Assim será a casa da edição 22 do Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira (13), o diretor de gênero do reality show da Globo, Boninho, apareceu em mais um vídeo de spoiler nas redes sociais, e trouxe alguns detalhes da casa que será a mais vigiada do país a partir da próxima semana. 

Publicidade

Em rápidos spoilers apresentados, nota-se que o colorido estará ainda mais presente no espaço onde os 20 participantes ficarão confinados nos próximos meses. Além disso, a atração trará novidades como a presença de apenas um banheiro para todos, o que deve acarretar filas e possíveis “discórdias” entre os brothers, bem como a manutenção de dois Big Fones.

Detalhes dos participantes

No mesmo vídeo onde algumas partes da casa são exibidas, Boninho traz revelações dos integrantes da edição 22 do reality, mostrando as mãos de alguns deles, informando que esta será a “última dica” dada antes da divulgação da lista oficial.

Publicidade

“A última chance que você tem para descobrir quem vai entrar na casa antes de a gente revelar os participantes é apreendendo ler as mãos deles”, disse o diretor do programa. 

Publicidade

Fim do mistério no BBB22

A espera dos amantes do reality para conhecer a relação de participantes do BBB22 irá se encerrar nesta sexta-feira (14). Ao longo de sua programação, a partir da novela O Cravo e a Rosa, a emissora apresentará aos poucos cada um dos integrantes do programa, no conhecido “Big Day”.

Publicidade

Dos 20 participantes, três deles testaram positivo para a Covid-19 antes do início da atração, e seguem sendo monitorados. Apesar disso, a logística da atração não irá mudar, com os brothers sendo colocados na casa após recuperação, sem maiores intercorrências no jogo.

Publicidade