in

Te Dou a Vida – Ernesto visita Helena no presídio para cantar vitória: ‘Você está pagando’

Helena ficará surpresa ao ver Ernesto na cadeia e o deixará falando sozinha após humilhação.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana na tela do SBT, Ernesto irá até o presídio para ver a derrocada de Helena e cantará vitória sobre a ex-mulher: “Você está pagando”.

Publicidade

Ernesto veio se revelando uma pessoa totalmente diferente do que Helena conheceu, porém, a descoberta que ele não é filho de Isabel fará com que o rapaz mostre a verdadeira face dele. Após concluir seu plano de colocar Helena atrás das grades, o vilão fará questão de ir ao encontro dela.

Assim que chega ao local, Ernesto surpreende Helena, que não consegue acreditar que ele teve a coragem de lhe procurar, mesmo sabendo o real motivo dela estar atrás das grades. Festejando, Ernesto afirmará que Helena está pagando por seus atos.

Publicidade

Ernesto irrita Helena e ela o deixa falando sozinho

Não querendo escutar tudo que ele estará lhe dizendo, Helena levantará para sair andando, mas Ernesto continuará dizendo tudo que quer e disparará: “Você está pagando”. Mais tarde, Helena ficará pensativa. Pensando em seu filho, Helena temerá que Ernesto haja para colocá-lo contra ela.

Publicidade

Durante um telefonema de Pedro, Helena afirmará que não quer que Ernesto coloque Nícolas contra ela, pois não pode ficar sem seu filho, seu maior tesouro, do qual ela jamais irá querer se separar.

Publicidade

Helena implora perdão de Nícolas

Percebendo que sua amada está triste por pensar que o filho pode lhe esquecer ou odiar, Pedro resolverá ajudá-la e irá até à casa do pequeno para visitá-lo. Assim que chegar ao local, Pedro entrará em contato com Helena para que ela possa se comunicar com o herdeiro. Helena se emocionará ao falar com Nícolas e garantirá que jamais teve a intenção de enganá-lo. Helena pedirá perdão ao pequeno. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.