in

Ator Juan Paiva sofre acidente durante viagem de carro e conta tudo para seguidores: ‘Um susto’

Acidente que envolveu o ator aconteceu no último sábado (8), na cidade de São Paulo.

Instagram (reprodução Notícias da TV)

Juan Paiva, que interpreta o Ravi na novela Um Lugar ao Sol, viveu um momento de muita tensão  e medo na noite do último sábado (8). O ator utilizou sua rede social para narrar o ocorrido a seus seguidores. Ele conta que estava voltando da casa de um amigo, quando foi atingido por outro veículo no caminho.

Publicidade

O ator relatou os detalhes: “estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro e sentado desse lado”. Para mostrar o acidente, ele postou uma foto em seu Instagram, ressaltando o lugar em que houve a batida, e explicou que estava sentado bem do lado em que o carro ficou amassado.

Juan Paiva contou que um carro ultrapassou o sinal vermelho, enquanto outro veio na transversal e bateu na lateral do veículo em que ele estava. Por sorte não ficou ferido. “Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem”, descreveu o artista.

Publicidade

Para agradecer o apoio e aliviar a preocupação de seus seguidores, Juan Paiva postou uma selfie nos Stories do seu Instagram, confirmando que está se sentindo muito bem. O ator, que é muito religioso, acredita que foi abençoado por Deus ao ter sido protegido de algo pior. “Livramento de Deus. Acredita“, publicou o ator global.

Publicidade

Juan interpreta Ravi na novela das nove da Globo. Seu personagem ainda enfrentará novos sofrimentos e provações na trama de Um Lugar ao Sol. Ele terá que criar sozinho seu filho, após a morte de Joy (Lara Tremouroux); o ex-motorista verá ela morrer em um trágico acidente, marcando a virada de seu personagem.

Publicidade

Publicidade