in

Mar De Amor – Leon fica furioso ao ouvir conversa entre Helena e Oriana e desconta na filha: ‘se vingar de você’

Leon não consegue acreditar que Helena terá um filho com Salvador, na novela Mar de Amor.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, Leon ficará sabendo que Helena está esperando um filho e a fará ficar em total desespero com a atitude que tomará, mas ela o confrontará: “Se vingar de você”.

Publicidade

Helena acabará se apaixonando por Salvador, com quem terá um tórrido romance. A relação dos dois será tão intensa que a jovem acabará ficando grávida do rapaz. Sem saída, ela desabafará, mas não conseguirá escapar das garras de Leon, seu pai, que ficará uma fera.

Tudo começará com Leon escutando uma conversa entre Helena e Oriana. Ao descobrir a verdade, Helena será expulsa de casa. A jovem afirmará que ficou completamente apaixonada por Salvador e não pode lutar contra o sentimento que nutre pelo rapaz.

Publicidade

Leon não acredita em Helena

Leon não conseguirá acreditar no que Helena estará lhe afirmando, mas ela garantirá que Salvador é diferente dos outros rapazes, pois foi ganhando sua confiança aos poucos. Em seguida, Helena confessará que iria embora com Salvador para a capital, mas ele não deixou.

Publicidade

Furioso, Leon ficará perplexo por ela ter a coragem de falar sobre o desgosto que está causando. No calor da emoção, Helena dirá que Salvador fez tudo que fez com que ela para poder  fazê-lo pagar pelo que fez: “Se vingar de você”. Afinal, ele sempre faz com que as pessoas lhe odeiem mais que qualquer coisa.

Publicidade

Leon exclui Helena de sua vida

Descompensado, Leon agredirá Helena e a colocará para fora de sua casa. Leon afirmará que ela não entra mais em sua casa. Assim que Helena sair de sua frente, Leon exigirá que não toquem mais no nome dela, pois ela não é mais sua filha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.