in

Aos 43 anos, Suzana Alves relembra Tiazinha e diz se sente saudades da personagem de sucesso

A eterna musa curtiu uma praia no Rio de Janeiro e relembrou o sucesso de sua personagem.

Instagram (reprodução UOL)

Uma das maiores musas do final dos anos 90 e início dos 2000, o tempo parece não ter tido muito efeito no físico de Suzana Alves, intérprete da célebre personagem “Tiazinha”, que surgiu no programa “H”, de Luciano Huck, ainda em seus tempos de Band.

Publicidade

Na época, Tiazinha trajava uma cinta-liga, máscara ao redor dos olhos e um chicote, mexendo com o imaginário de milhões de jovens, que a elevaram como um símbolo do final dos anos 90. A musa chegou a ganhar um programa solo, bateu recordes de vendas de revista e virou até figurinha de chiclete.

Hoje com 43 anos, Suzana Alves mantém o corpão do auge da personagem, mas diz que não sente saudades. A atriz e dançarina foi questionada a respeito em suas redes sociais e disse que a saudade é muito maior por parte dos fãs do que dela: “Não. Não tenho (risos). Vocês têm muito mais do que eu eu“, disse Suzana em seus stories.

Publicidade

Hoje evangélica, partiu de Suzana Alves deixar o seu passado para trás. No entanto, ela entende que foi uma fase importante de sua vida e é grata por tudo aquilo que viveu. “Para mim, ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida“, disse a musa, revelando que também passou por muitas dificuldades emocionais no período que a personagem fazia um sucesso estrondoso em todo o país.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYpkGb0poqb/

Publicidade

A eterna Tiazinha surpreendeu os seus seguidores ao postar cliques seus curtindo uma praia. A musa está passando alguns dias no Rio de Janeiro e aproveitou para curtir um banho de mar. Suzana recebeu diversos elogios em sua postagem, inclusive de seu namorado, o tenista Flávio Saretta.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com