in

Juliette Freire é cotada para estar na edição de 2022 de reality show da TV Globo, apontam internautas

A campeã do BBB21 pode estar entre os participantes do The Masked Singer Brasil 2, que irá ao ar no dia 23 de janeiro.

Reprodução/Instagram - Montagem/EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire, é das cantoras cotadas pelos internautas para o The Masked Singer Brasil 2. Recentemente, foi anunciada a novidade na atração, em que terá uma dupla que irá se fantasiar de Maria Bonita e Lampião.

Publicidade

Após o anúncio oficial, os internautas começaram as especulações com o nome da influencer digital. Os fãs do programa musical cogitaram até a participação do cantor Rodolfo, que também participou da edição do Big Brother Brasil 2021, como dupla de Juliette.

Além dessa novidade, a atração terá novas fantasias, já que os participantes mudam a cada temporada. As novas roupas já foram divulgadas, e o programa contará com a participação dos intérpretes que estarão por baixo das fantasias de abacaxi, bebê, borboleta, boto, camaleão, caranguejo, coxinha, dragão, motoqueira, pavão, rosa, robô e ursa.

Publicidade

A nova temporada continua sob o comando da cantora Ivete Sangalo. Contudo, Simone Mendes sairá da bancada do júri. No lugar da cantora, entrará a humorista Tatá Werneck, que assume o posto de nova jurada.

Publicidade

A co-apresentadora Camilla de Lucas, que também participou do Big Broher Brasil 2021, foi substituída. Nesta nova edição, a cantora Priscilla Alcântara assumirá o posto da ex-BBB.

Publicidade

O programa The Masked Singer Brasil 2 estrea no dia 23 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil 2022, que está previsto para começar na próxima segunda-feira (17/01). O elenco do programa está composto pelos jurados Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblich, Taís Araujo e Tatá Werneck, que juntos tentarão descobrir quem são as celebridades que irão se apresentar na edição.

Publicidade