in

Renata Vasconcellos surge na madrugada e atualiza o estado de saúde após Covid-19

Âncora do Jornal Nacional testou positivo para a doença causada pelo coronavírus e está afastada.

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos está afastada da TV Globo. A âncora do Jornal Nacional testou positivo para a Covid-19 e passou a ficar isolada em casa. Na segunda-feira (10), Renata foi retirada da apresentação do JN. William Bonner também se afastou, mas retornou no dia seguinte, após teste negativo.

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, Renata Vasconcellos usou as redes sociais para conversar com os fãs e atualizar o estado de saúde. Muitos internautas ficavam perguntando como ela estava. A Covid-19 já matou mais de 600 mil brasileiros e qualquer pessoa diagnosticada com a doença causa preocupação.

“Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença”, disse Renata aos fãs no Instagram. A jornalista recebeu diversas mensagens. A Globo tem adotado protocolos rígidos contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Renata voltará ao Jornal Nacional em breve

William Bonner se ausentou do Jornal Nacional apenas na segunda-feira. Na terça, ele voltou e comanda o telejornal ao lado de Ana Luiza Guimarães. Renata voltará à bancada do principal telejornal da TV brasileira quando estiver recuperada.

Publicidade

Nas últimas semanas, diversos artistas testaram positivo para a Covid-19. Na Globo, o protocolo de segurança diminuiu o número de pessoas circulando. A variante ômicron é muito contagiosa e o número de casos de Covid-19 aumenta em todo o mundo, inclusive no Brasil. A Globo não quer arriscar em seus telejornais e produções de teledramaturgia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!