in

Te Dou a Vida: Helena deixa a prisão e faz Irene sentir o peso de sua mão

Helena sai da cadeia, confronta Irene, que acaba sentindo a fúria de sua irmã.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Helena sairá da cadeia após passar por muitos perrengue, mas a primeira coisa que fará é acertar as contar com Irene, sua irmã, que sentirá o peso de sua mão.

Publicidade

Helena sempre foi complacente com Irene, porém, todas as atrocidades cometidas pela irmã farão com que a mãe de Nícolas mude de ideia. Durante um acerto de contas com Irene, Helena a esbofeteará para ela sentir a mesma coisa que ela sentiu quando soube das traições e armações.

Assim que sair da prisão, Helena se deparará com Irene, que estará no local. Graças a uma armação de Ernesto, Helena foi mandada para a cadeia e passou por muito apuros até conseguir a liberdade. Helena estará furiosa por saber que seu filho fugiu do pai e está perdido nas ruas.

Publicidade

Pedro resgata Nícolas e Helena corre para vê-lo

Nícolas, no entanto, será encontrado por Pedro que o levará para o hospital às pressas. Assim que sair da prisão, Helena irá correndo para o local para ver seu filho, mas pouco tempo depois ela acabará ficando frente a frente com sua irmã novamente.

Publicidade

Helena afirmará para sua irmã que é hora delas acertarem as contas de uma vez por todas, pois chegou a hora da verdade para as duas. Em seguida, Helena dará uma bofetada na cara de Irene, que ficará sem reação. A mãe de Nícolas contará que já sabe de toda a verdade.

Publicidade

Irene é pega de surpresa por Ernesto

Irene ficará perplexa após descobrir sobre caso de sua irmã com Ernesto. Se nada for alterado no folhetim, essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo de sexta-feira, 14 de janeiro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.