in

Zezé di Camargo faz ‘pesquisa’ em show, Bolsonaro ganha de lavada, mas vídeo é antigo

Deputada federal bolsonarista Bia Kicis postou as imagens, mas não avisou que vídeo é de 2018.

Reprodução Facebook Bia Kicis

O cantor Zezé di Camargo é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em show realizado na cidade de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo, Zezé questionou a plateia sobre em quem irá votar nas eleições marcadas para outubro deste ano.

Publicidade

O vídeo foi postado pela deputada federal bolsonarista Bia Kicis no Facebook. “Zezé di Camargo faz pesquisa ao vivo em show em Santa Fé do Sul. Não confie em Ibope, Data Folha etc. Confie no Data Povo”, afirmou a parlamentar. O vídeo tem mais de 120 mil visualizações.

Público do show de Zezé prefere Bolsonaro, mas vídeo é de 2018

O cantor sertanejo estava em cima do palco e questionou as pessoas da plateia sobre em quem devem votar em outubro. Zezé citou o nome de alguns candidatos, como Fernando Haddad, Lula, Marina Silva e Ciro Gomes, mas a reação do público foi fraquíssima. Ao citar o nome de Bolsonaro, as pessoas foram à loucura.

Publicidade

Publicidade

“Mito, mito, mito”, começaram a gritar alguns dos presentes ao show. Bia Kicis postou o vídeo nesta quarta-feira (12) no Facebook, mas esqueceu de avisar aos internautas que a “pesquisa” foi feita em setembro de 2018, antes do primeiro turno da eleição vencida por Bolsonaro.

Publicidade

No segundo turno, o então candidato do PSL recebeu quase 58 milhões de votos e derrotou o petista Fernando Haddad na disputa. Atualmente, o apoio ao governo Bolsonaro está em baixa. Pesquisas apontam que pouco mais de 20% dos eleitores continuam apoiando o presidente. O levantamento eleitoral coloca o ex-petista Lula na liderança das pesquisas para 2022. A eleição será disputada em outubro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!