in

Humorista e amigo conta como foi último encontro com Batoré: ‘Notei que estava muito abatido’

As declarações do famoso sobre o companheiro e amigo foram feitas ao A Tarde é Sua.

Metropoles/Contigo/Montagem

Na última segunda-feira (10/01), o Brasil chorou em luto pelo falecimento do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, que era mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Batoré, que levou desde o início da carreira.

Publicidade

Batoré tinha 61 anos e faleceu após sofrer complicações de um câncer. O humorista chegou a trabalhar por alguns anos no programa A Praça é Nossa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, e o apresentador chegou a ficar em choque ao receber a notícia da morte.

Recentemente, o também humorista Pedro Manso, outro dos grandes nomes da comédia brasileira, desabafou a respeito de Batoré, contanto alguns detalhes de como foi o último contato que teve com o famoso.

Publicidade

Pedro relatou, durante o A Tarde é Sua, na última quarta-feira (12/01) que há cerca de seis meses se encontrou com Batoré. O encontro teria sido para a gravação de um programa O artista revelou ter notado que algo não estava bem com o parceiro, pois ele parecia bastante debilitado na época.

Publicidade

Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, relatou Pedro Manso.

Publicidade

O humorista conta que apesar de ter visto a situação do colega, decidiu não fazer questionamentos sobre o que estava acontecendo, pois, ficou com receio.  No final de suas declarações, Pedro despejou diversos elogios à Batoré, afirmando que a notícia de seu falecimento o pegou de surpresa.

O humorista também disse que todas as vezes que encontrava Batoré os dois sempre se divertiam juntos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.