in

Lembra do Bruno, do KLB? Aos 37 anos, ele está radiante por ser pai pela primeira vez

Ravi veio ao mundo nesta quarta-feira (12), em maternidade da cidade de São Paulo.

Hanna Rocha

Bruno Scorn, a letra B de KLB, está feliz da vida. Aos 37 anos, o músico tornou-se pai pela primeira vez nesta quarta-feira (12). O pequeno Ravi nasceu às 12h20. O bebê é fruto do relacionamento de Bruno com Maria Luiza Prange. A família está muito feliz com o nascimento.

Publicidade

Ravi veio ao mundo em um parto humanizado realizado no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Neste tipo de procedimento, a intervenção médica é mínima e a mulher torna-se a protagonista da chegada de seu filho.

No Instagram, Bruno fez um longo texto para falar sobre o momento que viveu. “Como descrever esse momento, a chegada do amor da minha vida”, afirmou o DJ. Bruno também afirmou estar aéreo devido ao momento vivido e classificou a chegada do filho com a melhor coisa que já aconteceu em sua vida.

Publicidade

Na sequência, Bruno elogiou Maria Luiza, agradeceu aos médicos, à fotógrafa e recebeu muito carinho de seus seguidores. O post tem mais de 30 mil likes e centenas de comentários. “Parabéns, papais, que Jeová Deus abençoe. Bem-vindo, Ravi”, expressou uma seguidora.

Publicidade

“Parabéns pra você, amigo, e à mamãe linda e bem-vindo, Ravi. Muitas bençãos de Deus a este anjinho lindo”, escreveu outra internauta. “Seja bem-vindo, Ravi. Que Deus lhe proteja sempre com muita saúde e felicidade”, comentou mais uma. Atualmente, Bruno tem trabalhado como DJ.

Publicidade

Em setembro de 2018, o trio do KLB sofreu um grande baque com a morte do pai, Franco Scornavacca. Ele tinha 70 anos e também atuava como empresário do grupo que fez muito sucesso em todo o Brasil no começo dos anos 2000.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!