in

Chega notícia de falecimento para Marcelo Faria e ator se despede do seu ‘irmão de vida’

Marcelo Faria é filho de Reginaldo Faria e recebeu uma triste notícia sobre o falecimento de seu irmão de vida.

Reprodução/Instagram

O ator Marcelo Faria, filho de Reginaldo Faria, é um dos atores mais conhecidos da década de 90 e início dos anos 2000. Ele foi um dos galãs mais promissores da TV Globo, acumulando papeis de destaque em diversas produções da emissora carioca.

Publicidade

O artista usou as suas redes sociais para fazer uma despedida e comoveu os seus fãs e seguidores ao fazer uma longa homenagem para o seu ‘irmão de vida’. Alessandro Junqueira, empresário que foi encontrado sem vida em seu apartamento, era amigo do ator há mais de 30 anos, sendo reconhecido como um de seus melhores amigos.

O empresário faleceu na última terça-feira (11), no município de Goiânia, vítima de um tromboembolismo pulmonar. Ele tinha 50 anos e foi encontrado já sem vida dentro do apartamento da família. Segundo informações, não houve tempo de prestar atendimento a ele, que era um empresário conhecido na cidade.

Publicidade

Marcelo Faria faz homenagem a amigo

Publicidade

“Na segunda-feira acordei e falei com você no WhatsApp, coloquei aquela pilha para você vir passar uns dias aqui na Bahia comigo e Dada, você como sempre animado já disse que ia olhar aéreo pois após a gripe forte que te tirou do réveillon, iria descansar em janeiro”, disse o ator em trecho da homenagem.

Publicidade

Ao longo de sua declaração, o Marcelo Faria relatou momentos emocionantes em que os dois viveram ao longo de três décadas, contando que se conheceram no rio Araguaia nos anos 80 e que desde então nunca mais se separaram.

No fim da declaração, Marcelo disse que comprou um imóvel que era do empresário e que no local planou um ipê amarelo. Esta árvore será uma homenagem ao seu amigo. O ator finaliza dizendo que ele fará muita falta a todos e que o amará eternamente.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .