in

Cantor famoso falece aos 26 anos de causa misteriosa; amigos e fãs se despedem dessa ‘perda irreparável’

Amigos e fãs de cantor de 26 anos se despedem do artista dizendo que o mundo da música ficará triste.

Reprodução/Instagram

Uma triste notícia para o mundo da música aconteceu nesta última terça-feira (11) e que foi confirmada por uma das maiores revistas do gênero. Tal notícia pegou o legado de fãs e amigos de um cantor de surpresa.

Publicidade

Faleceu aos 26 anos o cantor norte-americano Earl Swavey, de acordo com confirmação repassada pela revista Billboard. Depois de tal notícia, outros veículos de imprensa dos Estados Unidos, mais precisamente Los Angeles, noticiaram o fato que tomou conta das redes sociais. Amigos e fãs do artista lamentaram a fatalidade.

De acordo com os meios de comunicação dos EUA, a causa do falecimento do artista segue sob mistério e não foi divulgada para nenhum meio da imprensa. Porém, segundo alguns ‘fofoqueiros’ norte-americanos, o cantor teria perdido a vida por conta de um mal súbito, após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Publicidade

Earl Swavey falece aos 26 anos

Vale ressaltar que o artista deixou milhares de fãs entristecidos com essa perda. O cantor se interessou pela música muito jovem, sendo influenciado por seu irmão, que fazia trabalhos em uma gravadora.

Publicidade

Recentemente ele tinha concedido uma entrevista para o portal No Jumper e na ocasião disse que apenas planejava fazer o melhor e que queria sempre crescer. O cantor lançou três álbuns ao longo da carreira: Unphuckwitable, GANGLAND 4 e THE DIRTIEST.

Publicidade

Fãs se despedem de Earl Swavey

Os amigos e fãs do cantor se despediram nas redes sociais. “Dia muito triste para o mundo da música com essa perda irreparável”, disse um internauta. “O mundo perde uma estrela”, falou esse fã. “Sentiremos sua falta para sempre”, declarou esse seguidor. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. RIP Swavey”, falou esse internauta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .