in

Filha de André Gonçalves faz novo desabafo nas redes sociais e expõe mágoa e rejeição do pai

Manuela escreveu que o ator sempre foi muito ausente desde o seu nascimento.

Record

A primogênita de André Gonçalves, Manuela Seiblitz usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a ausência do pai na sua criação e fez um apelo aos futuros pais para que não percam a oportunidade de conhecer seus herdeiros.

Publicidade

Sem citar o nome do ator, Manuela escreveu que está com 22 anos, quando ela nasceu, seu pai atrasou para o parto e não viu ela chegar ao mundo, André já deve mais de R$ 100 mil reais de pensão a ela.

No desabafo, a garota ainda falou sobre alguns momentos importantes da sua vida que não pôde contar com a presença do pai. Entre eles estão: ler, escrever e fazer contas. Além de quando teve o seu primeiro ralado no joelho, ele não estava por perto. Nas suas apresentações de teatro ele também não estava presente. Assim como quando ganhou sua primeira medalha na natação, no Natal, festas de final de ano e aniversários.

Publicidade

Publicidade

Ela complementou que aprendeu a desenhar, cantar, jogar futebol, cozinhar sem a ajuda do pai. Todas às vezes que precisou ir ao médico, o ator também não estava acompanhando, e ele também nunca a ensinou nada sobre como amar os seus futuros filhos.

Publicidade

Por último, a moça deixou um pedido para seus seguidores que pretendem se tornar pais: sempre há tempo para conhecer e acompanhar a vida dos filhos.

O relato aconteceu alguns dias depois que sua mãe, Tereza, disse que André foi um homem negligente em relação à criação da filha. Na reportagem feita pelo Domingo Espetacular no último domingo (9), a atriz contou que fica ‘com nojo’ pela maneira como ele expôs e acusou as suas filhas diante da imprensa.

Publicidade