in

Com 82 anos, Suely Franco diz que não pretende se casar de novo: ‘Viver junto é um horror’

A veterana global rejeita a possibilidade de casamento na terceira idade.

TV Globo

Mesmo após ter se casado duas vezes, Suely Franco descarta a possibilidade de casar novamente na terceira idade. A atriz que atualmente está com 82 anos deixou claro que só aceitaria viver um novo relacionamento, se não precisasse dividir o mesmo teto. “Viver junto é um horror”, falou a intérprete de Mimosa em O Cravo e a Rosa, que está sendo reprisada nas tardes da Globo.

Publicidade

A idosa teve um filho do seu segundo marido, Carlos Koppa, com quem permaneceu casada durante 10 anos, o primeiro casamento com Eduardo Sidney, durou apenas três anos.

Segundo ela, amor não tem idade, mas hoje em dia ela não tem vontade de se casar novamente, somente de namorar e ficar cada um na sua casa. Para ela, morar junto é muito ruim, dormir a dois é pior ainda, geralmente existem vontades diferentes entre o casal.

Publicidade

Durante entrevista para revista Quem, Suely afirmou que felicidade é poder fazer o que quiser e ter perto pessoas que gostam disso também. Mesmo com 82 anos, ela continua sendo uma criança, às vezes algumas pessoas ficam até incomodadas com a sua alegria de viver, mas isso é um problema dos outros.

Publicidade

A artista também disse que não se adaptou aos meios de comunicação que existem na atualidade, ela não tem nenhuma rede social. A veterana explicou que mora com o filho, e ele a ajuda em tudo que envolve a tecnologia, já que ela não sabe nem mesmo colocar um DVD para assistir, por isso ele resolve tudo.

Publicidade

Em 2021, a atriz passou por algumas dificuldades por causa da pandemia e teve que sair do apartamento que morava pelo fato de não conseguir pagar o valor do condomínio. Hoje, ela comemora a oportunidade de poder retornar ao trabalho depois da vacina e por não ter pegado o vírus.

Publicidade