in

Dona do meme ‘buonasera Natasha’ falece aos 34 anos; travesti viralizou nas redes sociais

Entrevista em italiano da travesti Natasha ganhou grande popularidade e viralizou em 2020.

Reprodução/Instagram

Natasha Simonini, travesti que virou meme no final de 2020, faleceu nesta última quarta-feira (12), aos 34 anos. Quem confirmou a notícia foi a amiga dela, Katuxa Close, que também estava por trás do vídeo que tomou conta das redes sociais naquele ano.

Publicidade

Em dezembro de 2020 Natasha apareceu em um vídeo dando uma entrevista em italiano, a filmagem aconteceu em 2011, mas somente foi divulgada anos depois. O bordão ‘buonasera Natasha’, que significa ‘boa noite, Natasha’, caiu na boca dos internautas que repetiam a frase em diversos tipos de publicação.

Katuxa fez uma homenagem para a amiga postando uma foto em que as duas estão juntas. “Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”, disse ela que escreveu a publicação em italiano. Até o momento, não foram divulgados detalhes que teriam levado a morte de Natasha.

Publicidade

Dona do meme ‘buonasera Natasha’ falece


O vídeo que popularizou Natasha Simonini e a tornou conhecida por milhões de brasileiros, foi filmado em um dos aniversários de Bambola Star, que aconteceu na Itália. Ela é uma travesti que trabalhava com filmes adultos e ganhou grande fama e repercussão no país europeu.

Publicidade

No vídeo Natasha e Katusha se cumprimentam com a famosa frase. A travesti então começa a falar algumas palavras em italiano para contar um pouco sobre a felicidade de estar em uma festa da famosa travesti italiana, porém, suas palavras não são bem formuladas, o que acabaram saindo sem muito significado.

Publicidade

Mesmo assim, o vídeo repercutiu por conta de Natasha continuar falando e arriscando as palavras em italiano, se mostrando bastante segura do que está fazendo e comunicando.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .