in

Membro do BTS usa filtro criado por brasileiro e fãs vão à loucura

J-Hope utilizou um filtro do Instagram desenvolvido por um brasileiro.

Reprodução/BTS

Os membros do BTS estão sempre em destaques em posts e comentários nas redes sociais e desde que passaram a ter perfis próprios estão ‘enlouquecendo’ os fãs, mostrando o quão são talentosos e criativos ao se divertirem usando diversos filtros em fotos e vídeos personalizados. Esta semana J-Hope levou os fãs a ‘loucura’ ao utilizar um filtro do Instagram desenvolvido por um brasileiro.

Publicidade

O filtro destaca um efeito de luz diferente com a palavra “wednesday” que em português significa quarta-feira. Filipe Arantes, brasileiro, é o criador do filtro utilizado por J-Hope, o efeito ficou popular entre os fãs após ser utilizado pelo astro internacional.

Filipe compartilhou um print de tela exibindo as várias notificações no Instagram com mensagens o parabenizando pelo acontecimento e o alertando que era apenas o J-Hope, do BTS, usando seu filtro. 

Publicidade

Ele expressou: “Meu Deus?“. Qualquer criador de filtros para redes sociais ficaria empolgado com todo esse reconhecimento, não é mesmo?

Publicidade

Tae-Hyung, mais conhecido como V, também membro do BTS, já utilizou outro filtro brasileiro logo em sua primeira publicação após ter criado o perfil. O filtro utilizado aumentava a nitidez da fotografia.

Publicidade

Os sete integrantes do BTS, Jimin, V, Jungkook, RM, Jin, Suga e J-Hope criaram seus perfis individuais recentemente, cada conta já soma mais de 25 milhões de seguidores. O grupo do ritmo de  K-Pop soma milhões de fãs no mundo todo, seus fã-clubes são chamados de ARMY, em inglês o nome significa exército.

Publicidade