in

Fernanda Young, antes de morrer, faz última postagem com o filho e emociona

IG

Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo (25). A atriz e escritora perdeu a vida aos 49 anos de idade, quando estava em um sítio de sua família na cidade de Gonçalves, que fica no estado de Minas Gerais. A artista foi a escritora de sucessos como Os Normais, Shipados, Minha Nada Mole Vida e Os Aspones.

Publicidade

A atriz e escritora passou mal no sítio que fica na cidade mineira e foi levada às pressas para a cidade vizinha. Após tentativas de reanimação pela equipe média, Fernanda não resistiu e morreu. A entrada no hospital foi às 1h45 e sua morte foi confirmada às 2h53.

Fernanda Young deixa o marido quatro filhas, as gêmeas Cecília Madonna e Estela May de 19 anos de idade, Catarina Lakshimi, de 11 anos e John Gopala, de 10 anos. Ela estava casada com Alexandre Machado. A última postagem da artista foi feita neste domingo (24) falando sobre a sua passagem no sítio.

Publicidade

Postagem de Fernanda Young com filho

A postagem que mais tem emocionado foi a última em que ela fez com John, seu filho caçula, antes de sua morte. A foto em questão celebrava um raro momento de folga.. “Sorvendo a gostosura de John, num breve instante de folga!”, escreveu ela. Confira a publicação logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

A foto em que Fernanda Young está com seu filho rendeu muitas reações nas redes sociais, pois ela se mostra muito presente na vida da família.

Carreira de Fernanda Young

Além de ser a autora de algumas das séries de comédia de maior sucesso da TV Globo, Fernanda Young é responsável pelo roteiro dos dois filmes de Os Normais nos cinemas. Além destas e outras produções cinematográficas, ela é a autora do sucesso Muito Gelo e Dois Dedos d’Água Fria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .