in

Famoso cantor brasileiro fica ‘paralítico’ e emociona: ‘Dores excruciantes’

Artista lamentou momentos difíceis vividos durante sua estadia na Bahia.

Banco de Saúde / Reprodução

Você lembra do cantor Guilherme Arantes? O artista  estava afastado há alguns anos da mídia e relatou em uma entrevista para a Super Rádio Tupi que passou por momentos muito difíceis nos últimos tempos. A reportagem foi veiculada nesta quarta-feira, 12 de janeiro, durante o programa Cidinha Livre. Na conversa, o cantor disse que teve paralisia nas pernas por um período. 

Publicidade

O fato aconteceu quando o artista morava da Espanha. No país, ele buscou tratamento médico. Guilherme ficou muito famoso no Brasil nos anos 1980 e 1990 por conta de grandes sucessos interpretados por ele e que foram parar na trilha sonora de telenovelas do horário nobre da TV Globo.

Cantor Guilherme Arantes fala sobre problemas de saúde e paralisia nas pernas

Quando esteve na Espanha, o cantor teve que se cuidar no apartamento onde morava. Por oito meses, ele teve problemas de saúde que envolveram até mesmo os movimentos de suas pernas.  Guilherme Arantes, depois de morar dois anos e meio na Europa, foi para a Bahia.

Publicidade

“Fiquei com uma série de cervicobraquialgia [dor que inicia no pescoço e irradia para o braço], com umas dores excruciantes, horrível”, desabafou o cantor. 

Publicidade

Um dos problemas acarretados pelos problemas de saúde de Guilherme foi a dificuldade até mesmo em se alimentar. Por conta da paralisia, ele sentia dores para sentar à mesa. Mesmo depois de anos morando na Europa, o artista elogiou o sistema público de saúde brasileiro em comparação com o estrangeiro. Guilherme ressaltou o quanto os médicos aqui são atenciosos com seus pacientes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.