in

BBB22: três participantes testam positivo para Covid-19, mas continuam confirmados para o reality

O Big Brother Brasil começa na próxima semana e participantes já se encontram isolados para o programa.

Reprodução/ Globo/ Extra

Os fãs do Big Brother Brasil já estão ansiosos para a edição 22 do programa, com começo agendado para a próxima segunda-feira (17). Muito já se foi especulado nas redes sociais sobre os participantes famosos deste ano, que assim como nas versões anteriores, farão parte do grupo Camarote.

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (12/01), uma notícia pegou os expectadores de surpresa: foi anunciado pela equipe do programa que três participantes testaram positivo para o Covid-19, ainda no pré-isolamento. Vale lembrar que os nomes dos mesmos serão divulgados nos próximos dias.

Segundo eles, faz parte do protocolo do programa realizar testes em todos os participantes e foi onde três deles testaram positivo. Foi informado que todos os participantes se encontram com as vacinas em dia, e que esse seria um requisito obrigatório para entrar no programa. De acordo com o comunicado, os novos bbb’s estão passando bem, isolados e sendo acompanhados por médicos.

Publicidade

A equipe disse ainda que todos estão ansiosos para começar a viver o sonho do BBB, mas que eles ficarão isolados até que sejam liberados pelos médicos para saírem do isolamento e se juntarem aos colegas de confinamento, sem prejuízo às dinâmicas do jogo. 

Publicidade

Foi informado ainda que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos pela equipe do reality e que, assim como nos últimos anos, as eliminações não contarão com a presença de familiares ou amigos. Além disso, será cumprida uma rigorosa higienização em todos os itens a serem enviados à casa mais vigiada do Brasil e monitoramento de todos que tiverem envolvidos no programa. 

Publicidade

Publicidade