in

Ator de Rebelde aceitou trabalho só por dinheiro; ele disse não gostar das músicas da trama de 2000

Sergio Mayer comentou sobre o seu papel na série em entrevista e afirmou só ter o aceitado para sustentar a filha de 5 anos.

Reprodução/Divulgação/Netflix

O ator Sergio Mayer, que deu vida a Estebán Torres no novo Rebelde, produzido pela Netflix, voltou a comentar sobre o seu papel na série. Recentemente, o artista virou assunto nas redes sociais após dizer que não gostava das músicas da novela, que foi ao ar nos anos 2000.

Publicidade

Em conversa com a Quién, do México, Sergio afirmou que só aceitou participar de Rebelde porque precisa de dinheiro para sustentar a filha. Ele disse precisar trabalhar porque sua filha fez 5 anos há pouco tempo, está na escola e precisa de coisas. O ator diz ter gastos com aulas de ballet e festas de aniversário, por isso, para poder ajudar sua filha economicamente falando, ele buscou um casting. Mayer contou ainda não estar cobrando por suas músicas.

O artista contou que quando foi aceito no elenco, comemorou, independentemente do nome do projeto, já que teria um trabalho e poderia pagar a mensalidade da escola da filha e dar uma festa para ela.

Publicidade

Sergio Mayer define o trabalho como uma experiência incrível de sua vida, mas destaca mais preocupação com o que vai passar com seu álbum e projetos pessoais.

Publicidade

O ator diz que para ser “100% honesto”, não lhe impressiona nada que tenha relação com Rebelde. Sergio disse ter feito o seu trabalho com prazer e gratidão, mas destaca não existir impressão e nem expectativa em torno do assunto, já que suas prioridades são outras.

Publicidade

Vale destacar que dias após o lançamento da 1ª temporada da série, a Netflix confirmou que o elenco principal da trama retornará para a 2ª temporada, inclusive, Sergio Mayer.

Publicidade