in

Te Dou a Vida: em situação complicada, Helena é transferida para presídio e Ernesto comemora

Ernesto fará tudo que estiver ao seu alcance para transformar a vida de Helena em um inferno.

SBT

Ernesto ficará sabendo que Helena foi transferida de presídio, nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, e comemorará muito.

Publicidade

Helena sempre sonhou em se ver livre de Ernesto, ex-marido que lhe atormenta e faz de tudo para que ela sempre se dê mal. Acreditando que pudesse se livrar de seu calvário, Helena não só verá sua vida se transformar em um pesadelo, como também acabará passando por apuros ao ser presa, após ser denunciada como sequestradora de Nícolas, seu próprio filho.

Pedro ficará sabendo do ocorrido com Helena e correrá para visitá-la. Ao ficar frente a frente com a amada, Pedro tentará acalmá-la e garantirá que a situação não durará muito tempo. O mecânico dará certeza que Ernesto não conseguirá concretizar as atrocidades que vem cometendo.

Publicidade

Ernesto triunfa sobre Helena e comemora

As coisas, no entanto, não serão tão simples quanto Pedro imagina. Orientado por Ernesto, que quer ver Helena se afundar cada vez mais, o advogado dele fará de tudo para que a vida da mãe de Nícolas seja mais dificultosa possível. Mais tarde, Ernesto receberá a notícia de seu advogado.

Publicidade

Ao saber que Helena será transferida para o presídio, Ernesto ficará muito satisfeito com os serviços de seu advogado. No mesmo dia, Helena receberá a visita de um grupo de agentes carcerários. Juntos, eles comunicam que ela será transferida para o complexo prisional feminino de propriedade do governo.

Publicidade

Pedro se desespera com situação de Helena

Sem saída, Helena seguirá as ordens dadas e irá com os agentes para a prisão. Pedro, que estará no local na hora do ocorrido, assistirá à cena com lágrimas nos olhos. Te Dou a Vida é exibida sempre por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.