in

Mar De Amor: Vítor Manuel implora para saber onde está Estrela, mas se frustra com resposta

Vitor Manuel resolve ir atrás de Estrela, mas não consegue descobrir o paradeiro dela.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Vítor Manuel implorará para saber onde Estrela está, mas não conseguirá as respostas que quer.

Publicidade

Vítor Manuel estava amargurado por acreditar que Estrela ficou com Leon, porém, o pintor descobrirá que tudo não passou de uma grande mentira e ficará desolado por ter desconfiado da morena. Após muito pensar, o pintor resolverá ir atrás de Estrela para reparar todo o erro que causou.

Sem saber o endereço de Estrela, Vítor Manuel resolverá recorrer a Antônio, única pessoa que pode conseguir o endereço dela. Vítor Manuel sabe que a mulher de Antônio tem o endereço de Estrela e pedirá que ele fale para ela dizer onde Estrela está para ele poder ir atrás dela.

Publicidade

Antônio não dá informação que Vítor Manuel precisa

Antônio dirá que não pode fazer isso, pois o endereço foi dado para eles em confiança. Desesperado para saber o paradeiro de Estrela, Vítor Manuel continuará insistindo e não se conformará com a decisão de Antônio em não lhe dizer nada. Antônio afirmará que não gostaria que Estrelinha ficasse chateada com ele.

Publicidade

Antônio sabe que se der o endereço dela para Vítor Manuel, Estrela não gostará nenhum pouco, pois já havia pedido para ele e sua esposa mantém sigilo sobre ela. Vendo que não conseguirá arrancar nada, Vítor Manuel pedirá ajuda de Morrarás, mas o amigo não poderá fazer nada.

Publicidade

Antônio pede que não lhe questionem mais e Vítor Manuel se desespera

Antônio pedirá que eles não lhe perguntem mais nada, pois não falará uma palavra sobre o assunto. Vítor Manuel continuará em desespero. Louco para saber o paradeiro de Estrela, o pintor acabará surtando. O folhetim mexicano vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.