in

Acabou o romance de Débora Nascimento e Marlon Teixeira

Atriz e modelo passaram o réveillon separados e deixam de ser amigos na rede social.

Reprodução: IG

Marlon e Débora se conheceram no réveillon de 2021 e iniciaram um romance na mesma época, mas este ano, os dois passaram a virada em lugares diferentes. Débora Nascimento foi para o Rio de Janeiro em Angra participar de um evento e Marlon foi para Goiás, na Chapada dos Veadeiros, curtir uma festa.

Publicidade

A atriz e o Modelo deixaram de se seguir no Instagram. Com o fim do namoro, Débora apagou a primeira foto do casal, publicada em 10 de junho do ano passado. A atriz havia feito uma declaração de amor e foi retribuída por Marlon.

Quando os eventos e os compromissos acabaram havia uma esperança de que os dois fossem se encontrar, mas não foi o que ocorreu. Após o evento em que participou em Angra, Débora viajou para a Bahia para aproveitar suas férias ao lado das amigas em Caraíva e Marlon resolveu ficar mais um tempo na Chapada do Veadeiros. Agora, o modelo retornou a Itajaí, em Santa Catarina, onde vivem seus pais. 

Publicidade

Débora e Marlon passaram pouco tempo juntos durante o ano 2021. O modelo, eleito o 60º homem mais bonito do mundo pela TC Clander, ficou boa parte do tempo viajando a trabalho e quando sobrava tempo ia para o Alto Paraiso fazer cursos de imersões para sua busca espiritual.

Publicidade

A atriz não chegou a participar de nenhum dos retiros com o Marlon, mas fizeram  pequenas viagens e atividades juntos, onde ela aprendeu a surfa. Débora acabou levando o esporte para sua vida e hoje pratica e faz manobra sozinha nas praias do Rio.

Publicidade

Publicidade