in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo forja seu falecimento e Fernanda recebe notícia desesperadora

Fernanda fica desolada ao saber que Eduardo morreu, mas nem imagina a verdade.

SBT

Fernanda terá uma terrível notícia sobre Eduardo, nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, mas não conseguirá acreditar que ele esteja morto de verdade.

Publicidade

Bárbara não sossega até conseguir encontrar o paradeiro verdadeiro de Eduardo. Acreditando que ele está mais perto do que ela imagina, a megera resolve vasculhar cada canto da cidade para chegar ao seu objetivo final. O que ela não imagina é que Eduardo descobrirá todo o esquema.

Eduardo correrá contra o tempo para impedir que a madrasta de Fernanda consiga descobrir tudo sobre ele. Temendo que seja descoberto, Eduardo simulará sua própria morte. Para isso, ele contará com a ajuda de padre Bosco. Embora não queira mentir, o religioso chegará a conclusão de que essa é a melhor saída.

Publicidade

Fernanda recebe convite misterioso de padre Bosco

Bosco mentirá para Fernanda sobre Eduardo, que receberá uma carta com o telefone da paróquia, em que o religioso diz que ela poderá ir até o local e ver com seus próprios olhos o amor de sua vida. Sem hesitar, a filha de Gonçalo aparecerá no local para ver o amado.

Publicidade

Muito contente, Fernanda logo descobrirá através do padre que Eduardo já não está mais entre eles e ficará arrasada. Para que Fernanda não desconfie de nada, o religioso a levará até a cripta onde supostamente Eduardo está enterrado e a fará acreditar em sua história.

Publicidade

Fernanda não acredita na morte de Eduardo

Fernanda ficará desolada com a notícia e não saberá como agir. A jovem não conseguirá acreditar que seja verdade a informação, mesmo diante dos fatos fornecidos pelo rapaz. As cenas ainda não têm data para irem ao ar. Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.