in

Com Covid-19, Flor é afastada do Fofocalizando por tempo indeterminado e é substituída

Flávia Noronha, ex apresentadora do TV Fama, foi escalada para ser a sua substituta.

Instagram/Flortvsbt

Flávia Noronha, que durante treze anos, ao lado de Nelson Rubens comandou o TV Fama, e pediu demissão da Rede TV por estar insatisfeita com os rumos que o programa tomou, pode estar sendo testada para se tornar uma das próximas apresentadoras do Fofocalizando, que o SBT vem exibindo no horário vespertino.

Publicidade

Desde ontem (11 de janeiro), Flávia está exercendo a função de substituta de Flor Fernandez, que teve que se afastar da atração após ser diagnosticada, na última segunda-feira (10 de janeiro), com Covid-19 e por recomendações médicas deverá ficar em isolamento total por tempo indeterminado.

Segundo Gabriel Cartolano, que está no comando do Fofocalizando disse como foi o diagnóstico: “Flor, durante um exame de rotina, que todos nós realizamos, testou positivo para a Covid. Ela está sem sintomas, vai fazer um novo teste, e a gente vai atualizando vocês de casa.”

Publicidade

Como Chris Flores, apresentadora titular do programa, está de férias, Gabriel Cartolano foi incumbido pela direção do SBT de assumir o seu posto durante esse período.

Publicidade

Desde 2021, Flávia Noronha assumiu a função de jurada do Shadow Brasil, quadro de calouros do Programa Raul Gil, que o SBT exibe nas tardes de sábado. Dessa forma, a apresentadora já se mantém vinculada à emissora.

Publicidade

A assessoria de imprensa do SBT informa que a participação de Flávia no Fofocalizando, por enquanto, será durante o afastamento de Flor Fernandez.

Após receber o convite, através das suas redes sociais, a apresentadora revelou que será um prazer fofocar um pouco, pois já estava com saudade.

Publicidade