in

Murilo Huff mostra vídeo de Leo dando altas gargalhadas e aquece coração do público: ‘Melhor risada do mundo’

O cantor sertanejo e Ruth Moreira estão compartilhando a guarda do garoto.

Contigo/Twitter Murilo/Montagem

Desde que Marília Mendonça faleceu após um trágico acidente de avião, o filho da cantora, que era uma das mais amadas do Brasil, tem passado grande parte do tempo com o pai, o também cantor sertanejo Murilo Huff.

Publicidade

Marília e Murilo tiveram um relacionamento que durou quase dois anos. A relação, que sempre foi bastante discreta nas redes sociais, teve como fruto o pequeno Leo, que no mês passado completou o segundo aniversário.

Em dezembro Leo teve sua primeira festa, considerando que no ano anterior não houve comemoração social devido à pandemia, e passou o aniversário de dois anos sem a companhia da mãe. Porém, o garoto estava na presença de entes queridos, como a avó materna, Ruth Moreira.

Publicidade

Desde que Marília morreu, Murilo tornou mais frequente suas aparições nas redes sociais ao lado do filho. Na noite da última terça-feira (11/01), o sertanejo compartilhou, através de sua conta no Twitter, um momento divertido com Leo.

Publicidade

Nas cenas, Murilo é visto empurrando o balanço do filho e fazendo o menino dar gargalhadas: “A melhor risada do mundo“, escreveu o artista na legenda do vídeo. As imagens, apesar de só terem alguns segundos de duração, aqueceu o coração dos internautas, que se divertiram ao ouvir os risos do pequeno Leo.

Publicidade

Murilo divide a guarda do filho com a ex-sogra. Em alguns momentos, a mãe do cantor também passa um tempo com o neto e até compartilha cliques dos dois nas redes sociais. O pai do garoto tem recebido frequentemente mensagens de carinho do público depois da morte de Marília.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.