in

Falece travesti que virou meme famoso, aos 34 anos

Conhecida pela frase ‘Buonasera, Natasha’, dona do meme faleceu nesta quarta-feira, 12/1.

InfoEscola

Faleceu nesta quarta-feira, 12/1, Natasha Simonini, conhecida popularmente como a travesti que eternizou o meme “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa”. O vídeo que circulou nas redes sociais, se tornou uma piada comum de se ver na internet e levou Natasha do anonimato à fama. A causa do falecimento não foi divulgado.

Publicidade

Natasha morava na Itália e tinha 34 anos. Quem confirmou a informação foi uma amiga dela, a trans brasileira Katuxa Close, que também aparece no vídeo de humor que viralizou.

O meme entre Natasha e Katuxa se tornou viral após elas participarem de uma entrevista juntas. O vídeo começou a circular nas redes sociais no meio do ano de 2021 e, desde então, vive ressurgindo entre os internautas do Twitter, por exemplo. Relembre abaixo o vídeo de Natasha Simonini que ficou famoso na internet.

Publicidade

Morre dona do meme ‘Bounasera, Natasha’

O diálogo hilário entre as amigas Natasha e Katuxa é um dos memes inesquecíveis de 2021. Na imagem, Natasha Simonini sai de um carro de luxo toda cheia de glamour para comemorar a festa de aniversário de sua amiga Bambola Star.

Publicidade

Ao ser abordada por uma repórter ela decide a cumprimentar com sua boa noite em italiano, cheio de sotaque brasileiro. A conversa chamou a atenção de uma pessoa na internet, que decidiu compartilhar com outras mais e se tornou um meme viral em pouco tempo.

Publicidade

O vídeo foi gravado no dia 31 de julho de 2021, quando Bambola Star fez aniversário. A casa de festas é um dos locais mais frequentados pelo público LGBTQIAP+ na Itália.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.