in

Sem paciência e dormindo pouco, viúva de Maurílio faz desabafo comovente: ‘Tudo ao contrário’

Luana Ramos usou as redes sociais para desabafar dias depois da morte do marido.

Instagram Luana Ramos

Luana Ramos usou as redes sociais para desabafar sobre como tem vivido sem o marido, Maurílio. O cantor sertanejo que fazia dupla com Luiza morreu no dia 29 de dezembro, após ficar 14 dias internado em Goiânia. Aos 28 anos, ele passou mal durante gravação de DVD.

Publicidade

Maurílio sofreu uma tromboembolia pulmonar. No hospital, o cantor sertanejo sofreu paradas cardíacas e precisou ser internado na UTI. Luana mantinha a esperança de que o marido fosse se recuperar, mas no dia 29 a família recebeu a notícia de que ele havia falecido.

Esposa de Maurílio desabafa e cita Zezé di Camargo

Luana Ramos desabafou no Instagram. Ela começa o texto citando Maurílio e diz que a sua paciência está bem curta. Em seguida, ela diz que dormiu apenas duas horas durante a noite. O contexto parece ser uma viagem entre Imperatriz, no Maranhão, e Goiânia, capital de Goiás.

Publicidade

Luana afirma que quando fazia esse caminho de carro com Maurílio tudo era tranquilo, em paz. Ela ainda citou o cantor Zezé di Camargo dizendo que o casal passava as 11 horas de viagem ouvindo o sertanejo que faz dupla com o irmão, Luciano. Luana frisou que o gosto musical dela e de Maurílio era muito parecido.

Publicidade

No decorrer do texto, Luana afirma que sem Maurílio tudo está sem graça. Segundo ela, a estrada, que antes era ótima, está esburacada. “Está tudo ao contrário, esquisito”, desabafou a esposa do cantor sertanejo. O post tem quase 20 mil curtidas. Luana tem recebido apoio dos fãs do marido neste momento difícil pelo qual está passando após a partida precoce dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!