in

Ex-misses de várias partes do Brasil também já passaram pelo Big Brother Brasil

Grazi Massafera está entre as que trocaram as passarelas pelo confinamento.

Paipee

A Rede Globo confirmou para a próxima segunda-feira ( 17 de janeiro) a estreia da vigésima edição do Big Brother Brasil e Júlia Gama, Miss Brasil 2020 e segunda colocada no Miss Universo do mesmo ano, que havia confirmado a sua presença como repórter do Faustão na Band, é apontada como uma das participantes da competição.

Publicidade

No entanto, um considerável número de ex-misses de várias partes do Brasil trocaram as passarelas dos concursos de beleza pelo confinamento e foram muito bem sucedidas.

A mais famosa de todas elas é Grazi Massafera. Eleita Miss Jacarezinho depois Miss Paraná e obtido o terceiro lugar no Miss Brasil 2004, ela participou do BBB5 e passou a investir na carreira de atriz, tornando -se uma das estrelas do mundo artístico.

Publicidade

No BBB 9, Michelle Costa, Miss Pernambuco 2008, segunda eliminada da edição, também decidiu se dedicar à carreira de atriz e chegou a conseguir um papel na novela Totalmente Demais.

Publicidade

Miss Rio Grande do Sul Juvenil 2020, Natália Casassola esteve no BBB7 e BBB13 e no momento resolveu investir no Only Fans.

Publicidade

Eleita Miss Brasil Mundo 2010, Kamila Salgado, que integrou a equipe de confinados do BBB13 chegou a representar o Brasil num concurso internacional. Ela está casada com o também ex-BBB Eliéser Ambrósio com quem tem um filho, Bento, de um ano.

Adriana Sant’Anna, que em 2010 foi Miss Campo dos Goytacazes, norte do Rio de Janeiro, participou do BBB11. Atualmente reside nos Estados Unidos com o marido Rodrigão, também ex-BBB. O casal tem dois filhos.

Miss Natal 2014 e Miss Rio Grande do Norte 2016, Isabella Cecchi participou do BBB2019, onde revelou detalhes sobre os bastidores dos concursos de beleza dos quais participou.

Vice campeã do BBB17, Viviam Amorim, em 2012, foi Miss Amazonas e após o fim do programa, tornou-se apresentadora do Vídeo Show e também no canal Multishow.

Participante do BBB14, Amanda Gontijo foi eleita Miss Divinópolis, Minas Gerais, em 2012. Atualmente se dedica à função de modelo e influenciadora digital.

Ieda Wobeto, de 74 anos, que obteve o terceiro lugar no BBB17, foi eleita Miss Canoas em 1964. Apesar da idade, continua chamando muita atenção pela sua beleza.

Miss ABCD, em São Paulo, no ano de 2007, e participante do BBB9, Francine Piaia, atualmente exerce a função de apresentadora e repórter de rádio e também aderiu à plataforma de conteúdo adulto Only Fans.

Miss Cianorte, no Paraná, em 2011, Tatiele Polyana do BBB14, tem se dedicado ao fisiculturismo e está estudando nutrição.

Eleita Miss Lauro de Freitas, na Bahia, em 2013, a ex panicat Mari Gonzalez, do BBB20, se tornou influencer fitness ao lado do namorado Jonas, que foi seu companheiro de confinamento.

Josiane Oliveira foi a única que conseguiu ser eleita Miss Brasil em 2002 chegando a concorrer no Miss Universo. Porém, perdeu a faixa e a coroa, pois foi descoberto que ela era casada quando disputou o título já que o regulamento do concurso não permite. Josiane participou das edições 3 e 10 do BBB.

Publicidade