in

Carlos Alberto rompe o silêncio após perda de Batoré, cai no choro e não consegue continuar: ‘Muito abalado’

Em áudio enviado ao A Tarde É Sua, apresentador falou pela primeira vez após perder o amigo.

Instagram Carlos Alberto / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (11), o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, prestou homenagem a Batoré, que faleceu no início da semana, e exibiu depoimentos de amigos famosos do humorista. Em meio a atração, o colunista Thiago Rocha recebeu um áudio enviado por Carlos Alberto, que rompeu o silêncio após perda do amigo. O apresentador do SBT não segurou a emoção e caiu no choro, precisando encerrar sua participação no programa de Sonia Abrão.

Publicidade

Carlos Alberto, que até então não tinha falado publicamente sobre a morte de Batoré e teria passado mal ao receber a triste notícia, contou em áudio que estava assistindo ao programa de Sonia Abrão e agradeceu a apresentadora pela homenagem ao eterno Batoré.

“Já conversei com ela [Sonia Abrão] de manhã cedo. Agradece à ela por essa homenagem”, disse Carlos Alberto no áudio enviado à Thiago Rocha. O apresentador não conseguiu segurar o choro, e interrompeu a gravação. “Tchau”, despediu-se o comandante de A Praça É Nossa repentinamente, tomado pela emoção.

Publicidade

Sonia Abrão, que ouvia o áudio de Carlos Alberto, confirmou que o apresentado estava muito comovido com a perda de Batoré. “Ele está muito abalado mesmo. Bastante abalado. Ele só chora”, relatou a apresentadora da RedeTV!, informando que o artista do SBT não tinha condições de dar um depoimento. “Nesse momento ele chora a perda de um grande amigo”, lamentou Sonia Abrão.

Publicidade

O A Tarde É Sua relembrou o reencontro de Carlos Alberto e Batoré após anos de amizade rompida e seguiu dividindo com o público momentos marcantes da carreira do humorista, que perdeu a vida vítima de um câncer, aos 61 anos de idade.

Publicidade
Publicidade