in

Mar De Amor: Tilico é baleado e sua vida fica em risco após confusão no povoado

Briga e confusão acabam causando uma enorme tragédia na vida de Tilico, que é baleado.

SBT

Tilico se verá no meio de uma grande confusão no povoado, nos próximos capítulos de Mar de Amor, trama mexicana exibida nas novelas da tarde do SBT, e acabará sendo atingindo por um disparo, que deixará sua vida em risco.

Publicidade

Tilico sempre foi uma das crianças mais adoráveis e conhecidas de Praia Escondida. Não tem quem não goste do menino, porém, ele acabará sofrendo um terrível atentando que, não só colocará sua vida em risco, como também fará todos do povoado ficarem apreensivos com seu estado.

Tudo começará quando Leon convencer Bracho a parar de vender mantimentos para os pescadores, assim Vitor Manuel será obrigado a lhe procurar para fazer negócios com ele. Bracho não hesitará e fará exatamente o que está sendo ordenado por Leon, porém, o plano não sairá exatamente como foi planejado.

Publicidade

Bracho vê multidão em frente sua loja e inicia confusão

Toda a situação, acabará gerando a revolta da população. Nenhum dos pescadores aceitará o que está sendo imposto por Bracho. Em determinado momento, todos os moradores se reunirão em volta da loja de Bracho para exigir que ele repense sua decisão de não vender mais para eles.

Publicidade

Uma confusão ocorrerá no local e uma pessoa sacará um revólver, que será disparado e acabará acertando em cheio Tilico. Imediatamente o menino cairá todo ensanguentado no chão e causará um desespero tremendo nos moradores. Todos ficarão agoniados ao verem a tragédia que causaram.

Publicidade

Tilico é operado às pressas

Abril pensará na pior hipótese e temerá não poder ver seu amigo nunca mais, no entanto, ela não precisará se preocupar por muito tempo, pois felizmente não será isso que ocorrerá com Tilico. Osvaldo, sempre solícito com todos os moradores, aceitará operar Tilico e tudo acabará bem. A sequência ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.