in

Te Dou a Vida: Irene é abandonada após ajudar Ernesto em plano que leva sua vida a ruína

Paixão por Ernesto na novela Te Dou a Vida leva Irene a sofrer grande decepção.

FOTO I REPRODUÇÃO I SBT

A novela mexicana do SBT está dando o que falar na web. Irene, interpretada pela atriz Cami Russell, começa a pagar o preço por seus delitos contra sua família mais cedo do que pensava. Nos capítulos seguintes de Te Dou a Vida, a filha de Horácio, vivido pelo ator Omar Fierro será enganada por Ernesto depois de participar de seu plano para sumir com Nicolas.

Publicidade

Determinado a se vingar de Pedro e Helena, Ernesto propõe a Irene que vá embora com ele e o garoto para onde não possam ser encontrados,  o vilão diz a ingênua mulher que dessa forma poderão viver uma nova vida, mudando de identidade, apaixonada, Irene cairá na conversa do amante participando do plano de sequestrar Nicolas.

Cega de amor pelo amante, Irene cumpre com sua parte e consegue pegar Nicolas e levá-lo para Ernesto. Após entregar a criança mau-caráter, ele logo se apressa em avisá-la que houve uma mudança no combinado entre eles. Para surpresa da irmã de Helena, o vigarista conta para a amante que viajará com Nicolas sozinho.

Publicidade

Sem pena da mulher que sempre esteve ao seu lado, Ernesto confessa friamente que nunca a amou, que apenas se aproveitou dela para se dar bem em suas trapaças. As palavras do vilão deixaram Irene perplexa. “Eu sempre tive nojo de ter ficado com você, disse Ernesto sem dó de Irene.

Publicidade

O ex-marido de Helena vai embora levando Nicolas, ele deixa Irene em estado de choque sem saber o que fazer, ela fica totalmente desesperada com a atitude do homem que ela pensava que daria a vida para ficar ao seu lado. Te dou a vida, é exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, de segunda a sexta-feira, após a exibição da trama Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.