in

‘Rei das Baladas de Goiânia’ é encontrado sem vida em seu apartamento e amigos se despedem

Lelê Junqueira aproveitou a vida de forma intensa e os amigos agora prestam as últimas homenagens.

Reprodução Metropoles

O jornalista Leo Dias informou na manhã desta quarta-feira (12), que Lelê Junqueira, o Rei das Baladas de Goiânia, foi encontrado morto em seu apartamento. Os fãs, surpreendidos pela notícia, se despediram de Lelê nas redes sociais e prestaram as últimas homenagens.

Publicidade

De acordo com pessoas mais próximas, ele teria sofrido um infarto fulminante. Alessandro Nascimento Junqueira tinha 50 anos e ficou famoso ao criar o Festa da Fantasia, uma das principais tradições de Goiânia atualmente.

Lelê Junqueira chegou a fazer parceria com AudioMix nos camarotes concorridos que chegava a produzir no Villa Mix. Ele também entrou para a sociedade de uma boate que mudou o nome para Vilão e ajudou na promoção do Baile da Favorita.

Publicidade

Lelê morava no Setor Bueno e os familiares ficaram arrasados quando foram informados do óbito, mas oficialmente não foi confirmado a causa da morte. Ao portal G1, amigos do Rei das Baladas disseram que ele sempre procurou viver de forma intensa e boa parte de sua vida passou rodeado de amigos, em festas e com muitos amores.

Publicidade

Você será sempre lembrado com muita alegria“, desabafou um dos amigos de Lelê Junqueira, que deixou dois filhos.

Publicidade

Ele era muito querido por todos em Goiânia e a cidade está de luto com a partida do famoso. Na cidade, muitos prestaram solidariedade à família.

O velório será realizado hoje entre as 14 e 16 horas, sendo aberto para que amigos e fãs possam dar o último adeus. Em seguida será realizado o sepultamento. Devido ao avanço da pandemia, autoridades alertam para que as pessoas usem máscara e procurem manter distância.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br