in

Te Dou a Vida: Ernesto sequestra Nícolas e humilha Irene: ‘Nojo de ter ficado com você’

Irene ajuda Ernesto a sequestrar Nícolas, mas o final não sai do jeito que ela esperava.

SBT

Após receber a ajuda de Irene para sequestrar Nícolas, nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, Ernesto mostrará sua verdadeira face e colocará para fora o que sente pela cunhada: “Nojo de ter ficado com você”.

Publicidade

Muito antes que imagina, Irene começará a pagar por todas as maldades que cometeu com sua família ao longo de todos esses anos. Sempre pensando que nada conseguiria lhe impedir de chegar ao seu objetivo final, a megera sofrerá um duro golpe da vida, que lhe mostrará o que acontece com quem é ruim.

Completamente transtornado com a felicidade de Pedro e Helena, Ernesto, que não se conformará com o fim de seu casamento, resolverá dar um basta na alegria do casal através de Nícolas. O pequeno será a isca perfeita para Ernesto conseguir ter a vingança que tanto almeja.

Publicidade

Ernesto manipula Irene

Querendo Sequestrar Nícolas, Ernesto resolve usar sua cunhada para conseguir seguir adiante com o plano. Sabendo do amor que Irene nutre por ele, Ernesto a enganará ao afirmar que eles poderão viver uma vida plena e feliz, do jeito que ela sempre sonhou em formar com ele.

Publicidade

Ingênua e completamente apaixonada, Irene resolve ajudar Ernesto. Na data marcada, Irene dá um jeito de buscar Nícolas e levá-lo com ela. Assim que chega ao encontro de Ernesto, Irene vê uma mudança no comportamento do empresário. Ernesto começará a disparar varias ofensas.

Publicidade

Irene se desespera com partida de Ernesto

Dentre as mais pesadas, Ernesto disparará: “Nojo de ter ficado com você”. Em seguida, ele partirá com Nícolas e deixará Irene sozinha e desesperada. A irmã de Helena não saberá o que fazer para conseguir contornar a situação em que se meteu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.