in

Filha de André Gonçalves escracha o pai, aponta as consequências da ausência dele e faz apelo

Filha de André Gonçalves e Tereza Seiblitz escreveu um relato sincero sobre a ausência do pai.

Reprodução/Instagram

O nome de André Gonçalves e o caso do não pagamento de pensão voltou à tona nesta última terça-feira (11). A filha do ator, Manuela Seiblitz, escrachou o pai com um relato sincero nas suas redes sociais falando sobre a ausência dele em sua vida e não poupou detalhes ao tecer críticas contra ele.

Publicidade

A filha da atriz Tereza Seiblitz falou em um tom ainda mais pesado em sua publicação colocando algumas imagens de momentos importantes de sua vida, como a comemorações de aniversários, em que seu pai não se fez presente, tal qual ela explica em um longo desabafo, apontando essas consequências.

Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de Carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. […] Festas de aniversário sem ele“, disse ela em um trecho da postagem.

Publicidade

Filha de André Gonçalves critica o pai e faz apelo

Ela disse ainda que aprendeu a desenhar, jogar bola, cozinhar e até a cantar sem a presença do pai. Outras rotinas diárias de sua vida também foram aprendidas sem a ajuda dele, como comer, tomar banho e escovar os dentes, além de ter ido em consultas médias sem a presença de seu progenitor.

Publicidade

Ela contou também que não tem nada que seu pai possa lhe ensinar como amar os filhos dela no futuro. Por fim, a jovem apela para os pais do mundo que sempre há tempo enquanto se está vivo, para que eles não percam essa oportunidade gigante que é a de conhecer seus próprios filhos.

Publicidade

Pensão de filha de André Gonçalves

O desabafo de Manuela acontece em meio da polêmica da briga na justiça que o ator tem por não pagar a pensão alimentícia dela. Recentemente o ex-ator da Globo teve a prisão decretada por não ter cumprido com os pagamentos no ano de 2009. Essa ação foi movida por sua ex-mulher, Tereza Seiblitz, que pode ser vista em Renascer, recém adicionada no catálogo do Globoplay.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .