in

Ana Maria Braga interrompe o Mais Você com notícia sobre saúde de William Bonner e desabafa: ‘Que não seja nada’

Ao vivo, apresentadora mostrou publicação feita pelo jornalista no Instagram e mandou recado.

RD1 / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (11), Ana Maria Braga começou o Mais Você como de costume, mas logo interrompeu o roteiro da atração para falar sobre a saúde de William Bonner, que poderia estar em risco por conta da Covid-19. Após saber que o jornalista havia sido afastado da Rede Globo por suspeitas da doença, a apresentadora mandou recado ao colega de emissora.

Publicidade

Ao vivo, Ana Maria Braga exibiu ao público uma publicação feita por William Bonner no Instagram e falou a respeito do que estava acontecendo com o jornalista. A apresentadora contou que Bonner teve contato com Renata Vasconcellos, que testou positivo para a Covid-19, e por esse motivo precisou ser afastado do comando do Jornal Nacional.

“Que não seja nada e não será!”, desabafou Ana Maria Braga, após desejar um bom dia ao jornalista. A apresentadora encerrou seu recado ao mandar um beijo ao amigo e estendeu seu carinho também à Renata Vasconcellos.

Publicidade

A boa notícia chegou

Logo após Ana Maria Braga falar sobre a saúde de William Bonner e dividir com os telespectadores que o jornalista havia sido afastado da emissora por suspeitas de Covid-19, o âncora do Jornal Nacional voltou ao Instagram com uma boa notícia aos seguidores e fãs.

Publicidade

William Bonner publicou uma foto do teste que fez para saber se estava com Covid-19 e deixou claro o resultado negativo. O jornalista agradeceu o carinho e preocupação dos internautas e anunciou que logo estaria de volta à bancada do Jornal Nacional.

Publicidade

Bonner encerrou a publicação desejando saúde à todos e uma boa recuperação para Renata Vasconcellos, que segue afastada do trabalho no Jornal Nacional. “Logo logo vai estar de volta à nossa batalha”, escreveu o jornalista.

Publicidade