in

Sem papas na língua, Faustão fala pela 1ª vez sobre saída da Globo: ‘Foi o melhor presente que a vida me deu’

Apresentador está de volta à Band depois de 33 anos apresentando o Domingão do Faustão na Globo.

Imagem: Reprodução / Canal Rap 77

loboloFausto Silva ficou calado por um bom tempo após ser afastado do seu programa dominical da TV Globo depois de 33 anos de serviços prestados à emissora. No entanto, agora que já está ambientado em sua volta à Band, o apresentador resolveu falar e escolheu o podcast Rap 77 para dar sua primeira entrevista pós-Globo.

Publicidade

O veterano já até estreou em sua nova casa. A Band fez um especial logo no primeiro minuto de 2022 para apresentar ao público o Faustão na Band, programa que entra na programação da emissora a partir do dia 17 de janeiro. A nova atração de Fausto Silva tirará o apresentador de sua área de conforto, já que será de segunda a sexta, bem diferente dos últimos 33 anos, em que o apresentador dominou os domingos da TV brasileira.

Sobre o seu afastamento da Globo, Faustão disse que viu com naturalidade, e aparentemente, não parece ter ficado magoado: “Isso aí é uma coisa normal […] Fiquei num lugar por 33 anos […] Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu”, falou o apresentador, demonstrando gratidão.

Publicidade

Fausto Silva revelou que o fato dele ter aberto para a imprensa que iria voltar para a Band com certeza interferiu na decisão da Globo em tirá-lo do programa em meio ao seu contrato: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine”, disse o apresentador, que tinha contrato com a Globo até o final de 2022, mas foi tirado do ar em junho do mesmo ano, ficando na geladeira da emissora.

Publicidade

Fausto Silva ainda revelou em sua entrevista, que partiu de Johnny Saad a ideia de um programa diário na Band, para bater de frente com o Jornal Nacional e a novela das 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com