in

Vidente prevê mudanças drásticas para Fátima Bernardes; separações e troca para emissora pequena

Sensitiva publicou nas redes sociais que haverá reviravoltas na vida de Fátima Bernardes em 2022.

Reprodução/Instagram/Globo

Fátima Bernardes poderá ter uma reviravolta em sua carreira nos próximos meses, inclusive deixar o comando de seu programa diário na Globo. Essa reviravolta na vida da apresentadora do Encontro foi prevista pela vidente Bianca Godói, que publicou sobre o feito nas suas redes sociais. A sensitiva garante que 2022 será transformador para a namorada do deputado Túlio Gadêlha.

Publicidade

Na previsão, ela confirma que a ex-esposa de William Bonner deverá deixar o comando do matinal global em junho deste ano, data em que ela celebra 10 anos na apresentação do programa. Essa possibilidade já tem até circulado nos corredores da emissora carioca.

“Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”, disse a sensitiva, ainda dando a entender que ela pode seguir os passos de Faustão, indo para uma emissora pequena, em relação à grandiosidade que é a Globo.

Publicidade

Fátima Bernardes pode sair da Globo

Mesmo com rumores de saída da Globo, Fátima Bernardes tem contrato com a emissora carioca até 2025, quando chega ao fim seus compromissos. Ela comanda o Encontro desde o ano de 2012 e tem um salário médio de R$ 1,5 milhão mensais, além da participação no marketing da atração.

Publicidade

Sônia Abrão quer Patrícia Poeta no Encontro

Sonia Abrão falou um pouco sobre a possível saída de Fátima Bernardes do Encontro, segundo ela, a pessoa ideal para substituir a apresentadora é Patrícia Poeta, que tem um desempenho compatível para herdar o programa matinal.

Publicidade

Acima é possível visualizar a previsão de Bianca Godói a respeito de Fátima. “Previsão!! Fátima Bernardes!! Novos caminhos, novas escolhas caminhos de cortes e separação e novos contratos de trabalho!! Vejo ela indo pra BAND !!”, diz ela na publicação.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .