in

Ex-participantes do BBB que perderam a vida ou ficaram sem dinheiro após o sucesso

Apesar da fama, alguns ex-BBBs não souberam aproveitar a oportunidade e acabaram perdendo tudo.

UOL Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil já deu a muitas pessoas a chance de ficarem milionárias e atualmente o reality da Globo também abre as portas para os famosos que podem aproveitar o programa para alavancar sua carreira.

Publicidade

Até hoje já foram 300 pessoas confinadas, sendo que 22 delas ficaram com o prêmio e viram a vida mudar radicalmente, pois além do dinheiro também conquistaram a fama. Esse é um dos motivos para tantas pessoas se inscreverem todos os anos e torcerem para serem chamadas por Boninho.

Acontece que muitos ex-BBBs acabaram perdendo a chance de se darem bem na vida e viram a tudo piorar após o reality, lembrando que alguns já faleceram, como é o caso de Josy Oliveira. Ela esteve no BBB9 e foi a óbito em setembro do ano passado, aos 43 anos, devido a complicações após uma cirurgia de aneurisma.

Publicidade

Rodrigo Cowboy esteve na segunda temporada do Big Brother Brasil e faturou R$ 500 mil, mas acabou gastando todo dinheiro e hoje precisa trabalhar como adestrador de cavalos para sobreviver.

Publicidade

E dois anos após participar do BBB4, Edilson Buba morreu vítima de um câncer. Aos 34 anos o empresário que fez sucesso no Big Brother Brasil acabou perdendo a luta para a doença.

Publicidade

André de Almeida, o Caubói do BBB9, morreu em 2011 aos 37 anos. Ela estava em sua chácara quando foi baleado e acabou não resistindo. André conseguiu entrar no BBB após ficar alguns dias na casa de vidro.

Norberto, o seu Nonô, participou do BBB9 também e morreu em 2017 aos 72 anos, após travar uma batalha contra o câncer. O senhor Nonô não ficou muito tempo confinado, foi eliminado logo no segundo paredão, mesmo assim se tornou um dos participantes mais conhecidos desta temporada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br