in

Chris Flores diz ter pena da Grávida de Taubaté, 10 anos após a farsa que enganou o país

A apresentadora foi responsável por revelar ao Brasil a verdade por trás desta história.

Reprodução UOL

Hoje completam-se 10 anos do surgimento de um dos maiores memes do Brasil, a Grávida de Taubaté. A mulher apareceu no programa Hoje em Dia com um barrigão enorme, contando sua história comovente, mas logo a farsa foi descoberta.

Publicidade

Chris Flores foi quem descobriu tudo e a jornalista disse que chegou a ter pena da mulher: “Fiquei com dó”. A apresentadora do Fofocalizando conversou com o Venus Podcast sobre o assunto, isso foi no ano passado, mas hoje o assuntou voltou a ficar em alta por causa dos 10 anos da história viralizou nas redes sociais e até hoje é citada por muitos.

Além de dizer que sentiu dó da mulher, Chris Flores confessou que acabou se sentindo culpada, afinal foi a responsável por colocar um ponto final na farsa: “Eu fiquei com muita culpa. Porque eu fiquei com dó, fiquei com pena. Puxa, uma família que teve a vida virada do avesso. Não fui eu que causei, mas eu me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira”.

Publicidade

A apresentadora contou ainda que, caso não tivesse revelado tudo, em algum outro momento a verdade seria descoberta e a tal grávida acabaria sendo desmascarada. Maria Verônica, que inventou toda esta história, ficou revoltada e disse que ao invés de ter ido na Record, deveria ter aparecido no programa Mais Você, da Globo.

Publicidade

Mas Chris Flores acabou poupando a mulher de um vexame ainda maior, já que Ana Maria Braga tem mais audiência e poderia desmascarar a farsante em seu programa.

Publicidade

Chris Flores tem vontade de encontrar com a Grávida de Taubaté para tentar entender o motivo dela ter criado toda aquela história.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br