in

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar a traiu porque foi educado assim e defende: ‘Meu marido foi vítima’

A famosa falou no ano passado que foi traída diversas vezes pelo pai de sua filha.

Quem/IstoÉ/Montagem

A influenciadora digital Mayra Cardi é uma mulher bastante famosa e tem admiradores no Brasil inteiro. A profissional atua, além de divulgações no Instagram, com o trabalho de personal, inclusive com diversas celebridades brasileiras atualmente.

Publicidade

Mayra também é conhecida por algumas polêmicas em que se envolveu, principalmente acerca de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, com quem recentemente retomou o casamento que deu como fruta a pequena Sophia.

No ano passado, Mayra veio a público para desmarcar o marido por conta de supostas traições que ele teria cometido contra ela. A famosa chegou a dizer que ficou sabendo de dezenas de amantes do companheiro na época.

Publicidade

Mayra, que agora assina como Maíra, foi convidada para o podcast de Joel Jota no YouTube há cerca de duas semanas, porém a gravação somente agora ganhou repercussão. Na conversa, a influencer disse que mulher que não voltam com os ex-companheiros alegando ser por amor próprio estão, na verdade, sendo orgulhosas.

Publicidade

Ainda no podcast, Mayra se posicionou quando as traições cometidas por Arthur, que segundo ela se relacionou até com garotas de programa enquanto ela estava esperando a filha do casal. A famosa acredita que as atitudes do companheiro tenham a ver com sua educação.

Publicidade

Meu marido é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres“, disse a influenciadora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.