in

Bárbara Evans é questionada por seguidora sobre ser econômica e diz: ‘Sempre fui mão de vaca’

Bárbara Evans decide responder pergunta de uma seguidora em suas redes sociais.

Fonte: Uol

Nesta segunda-feira (10), a modelo Bárbara Evans decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores em suas redes sociais. Em uma das perguntas, Bárbara foi questionada por uma internauta sobre o seu jeito econômico.

Publicidade

No Instagram, a loira comentou que sempre foi mão de vaca a vida inteira, pois não consegue comprar coisas que não são necessárias. Bárbara relatou também que agora que ela será mãe isso mudou, pois está gastando sem dó para comprar tudo que sua filha precisará quando nascer.

Vale lembrar que Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão juntos desde 2018. Em uma entrevista, a loira contou como conheceu o empresário. Segundo Bárbara Evans, tudo começou quando a mãe de uma amiga comentou sobre Gustavo dizendo que ele seria o homem de sua vida.

Publicidade

Um tempo depois, Bárbara e Gustavo Theodoro foram apresentados um para o outro. É claro que o empresário ficou interessado na modelo e pediu o seu número de telefone. Depois disso, os pombinhos começaram a se conhecer melhor.

Publicidade

Não demorou muito tempo para que ambos se apaixonassem um pelo outro. Em 2018, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro decidiram oficializar o romance em suas redes sociais. No Instagram, fãs da modelo deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal. Em 2021, Gustavo Theodoro pede Bárbara Evans em casamento.

Publicidade

É claro que a loira aceitou o pedido e registrou o momento mais feliz de sua vida em suas redes sociais. Para a união no civil, os pombinhos decidiram convidar apenas a irmã de Gustavo e o marido dela para serem testemunhas do casamento. Segundo Bárbara, terá uma cerimônia religiosa, mas só será possível realizá-la depois que a pandemia passar.

Publicidade