in

Resumo Órfãos da Terra (26/08): surtada, Dalila escorraça Rania e Fairouz de sua casa

Globo

Na Globo, em Órfãos da Terra, Dalila expulsa Fairouz e Rania de sua casa, no capítulo desta segunda-feira, 26 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Dalila, não querendo mais continuar no local, pede que Fauze lhe leve para casa. Laila, tendo um pressentimento ruim, vê Dalila indo embora do parque. Padre Zoran, se sentindo culpado, pede desculpas para Missade.

Saber que seu avô está com uma grave doença, na qual não tem cura, deixa Ali desolado. Ao chegar em casa, Dalila, surtando, deixa Fauze e Fairouz assustados, pois não esperavam que a libanesa fosse ter uma reação daquelas.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Missade se mostra indignada

Bruno, conversando com Marie, comenta que está muito preocupado com Martin, filho de sua namorada. Latifa vai para cozinha e faz um prato típico para Ester e Abner. Lembrando da declaração feita por padre Zoran, Missade se repreende.

Publicidade

Pensando em Davi, Cibele sofre. Querendo saber mais sobre a namorada que Benjamin arrumou, Caetano e Aline conversam com o filho. Marie, depois de conversar com Bruno sobre seu filho, vai até Martin.

Publicidade

Dalila surta com Rania e Fairouz

Conversando com o herdeiro, ela consegue fazê-lo falar o que está lhe afligindo, no entanto, Martin mostra para ela os desenhos que fez. Todas as criações foram baseadas nas fotos que escondeu de Bruno.

Padre Zoran, com a ajuda de Helena, cuida de Jean, que está em uma situação degradante. Norberto, arrasado, é cuidado pelo filho. Louca de raiva, Dalila expulsa Fairouz e Rania de sua casa. Querendo que Fauze prove sua lealdade, Dalila pede que ele lhe dê provas de sua confiança.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.