in

Gil do Vigor perde o controle da situação e deixa escapar pum ao vivo; vídeo mostra constrangimento do ex-BBB

O apresentador soltou o pum durante uma live no TikTok e logo em seguida pediu desculpas: ‘Eita, foi mal!’

Foto: UOL/ Divulgação

Nesta segunda-feira (10/01), o ex-BBB Gil do Vigor que recentemente testou positivo para Covid-19 está aproveitando a quarentena para conversar com seus seguidores. Durante uma live no TikTok, o economista acabou não se contendo e soltou um pum ao vivo.

Publicidade

Tudo indica que o apresentador achou que os gases seriam silenciosos, contudo, o barulho foi alto e seus fãs que estavam acompanhando a transmissão perceberam. A situação embaraçosa aconteceu no início da live.

Na hora, Gil ficou visivelmente envergonhado, mas depois riu da situação e levou o descuido na esportiva. “Eita, foi mal! Soltei um pum que vergonha, socorro”, disse o apresentador após soltar o pum.

Publicidade

Depois do ocorrido, fãs da ex-BBB Sarah Andrade aproveitaram o momento para fazer piadas com o apresentador. A internauta Larissa disse: “Isso não foi um pum, foi uma metralhadora”. “Um pum desse em larga escala acaba com a humanidade”, disse outro seguidor.

Publicidade

O economista retornou para o Brasil em dezembro após passar alguns meses na Califórnia, nos Estudados Unidos, fazendo seu doutorado. Quando chegou no país, Gil teve alguns compromissos profissionais e depois se jogou nas festas com seus amigos.

Publicidade

Em um evento promovido pela cantora Anitta, o ex-BBB ficou com um homem moreno e causou na mídia. Após alguns dias, Gil do Vigor testou positivo para a Covid-19 e desde então está isolado.

Na quinta-feira (06/01), durante o seu quadro ‘Tá Lascado’ exibido no Mais Você, Gil disse em tom de brincadeira para Ana Maria Braga que pegou o vírus porque beijou uma mulher. Na ocasião, o ex-BBB falou que fez os exames para ver se estava com Influenza, mas deu negativo. Apesar do susto, o apresentador está bem e já está se recuperando.

Publicidade