in

Após polêmica com o Padre Fábio de Melo, cantor diz: ‘o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência’

O vocalista do Psirico veio a público se desculpar após se envolver em uma polêmica com o Padre Fábio de Melo.

Reprodução/ Quem

No último domingo (09/01), uma cena envolvendo o cantor do Psirico, Márcio Victor, e o Padre Fábio de Melo ganhou as redes sociais. O religioso estava participando do programa Domingão com Huck, que contou com a presença de Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Publicidade

Durante as apresentações musicais de Pabllo e Luísa, que tem estilos de danças sensuais, o religioso ficou sentado, mas não foi o que ocorreu no momento em que o vocalista do Psirico se apresentava. Fábio se encontrava sentado, mas foi praticamente obrigado a se levantar e fazer a coreografia da música ‘Lepo Lepo’.

A cena gerou revolta nas redes sociais que questionaram quem teria escolhido os convidados do programa, que tiveram a ideia de colocar estilos tão diferentes para se apresentarem no mesmo dia. Muitos internautas alegaram que notaram que o religioso estava totalmente deslocado e constrangido no local. Muitas pessoas acharam engraçado o momento, já outras pessoas acharam que a atitude do cantor de axé havia agido de forma desrespeitosa com o religioso. 

Publicidade

Após a grande repercussão da situação, Padre Fábio chegou a usar as redes sociais para comentar o momento vivido no programa de Luciano Huck e disse: “A vida do crente não é fácil”. O vocalista da banda baiana também resolveu se pronunciar sobre a polêmica.

Publicidade

Márcio Victor usou suas redes sociais na noite de segunda-feira (10) para falar sobre o assunto e pedir desculpas ao Padre Fábio pelo momento constrangedor. Ele compartilhou um vídeo mostrando o momento no programa global e disse: “Me desculpa por tudo Padre. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”.

Publicidade

Publicidade