in

Nascem Roque e Raul, gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas: ‘Nascemos’

O ator usou as redes sociais para compartilhar a primeira foto em família e recebeu um comentário da mamãe Fabiula.

Reprodução/Instagram/@emiliodantas

Nesta terça-feira, 11, nasceram os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas: Roque e Raul. O ator usou o Instagram para compartilhar um clique da família completa ainda na sala de parto. “Nascemos”, legendou o papai coruja.

Publicidade

Para repercutir o post do companheiro, Fabiula escreveu um comentário destacando o quão “louca e linda é a vida”.


Fabiula e Emílio estão juntos desde 2005, e anunciaram a gestação em agosto de 2021. Em conversa no Encontro com Fátima Bernardes, o ator explicou o método usado para escolher o nome dos filhos. Emilio disse que um é mais pedra e o outro é mais ar, por isso, a escolha dos nomes, já que Raul forma a palavra luar se ao contrário.

Publicidade

Em meio à pandemia, os pombinhos chegaram a transformar a casa do casal em uma espécie de set para gravações de episódios da série Amor e Sorte.

Publicidade

Na época do isolamento social, a atriz chegou a relatar o quão a quarentena interferiu de forma benéfica em seu casamento. Nascimento diz que eles nunca dormem brigados, já que sempre foram muito da conversa. E mais, ao ver de Fabiula, quem estava bem durante o isolamento social acabou saindo ainda mais fortalecida. “Para a gente, melhorou”, destacou a artista.

Publicidade

Fabiula Nascimento é leonina e Emiliano é sagitariano e, assim, formam um casal que se combinam.

Se for levado em conta a análise astrológica do casal, que tem Vênus em Libra e também em Sagitário. Enquanto a atriz, sente necessidade de se relacionar, Emílio é uma pessoa inteligente, brincalhona e divertida, capaz de tornar o dia-a-dia colorido. 

Publicidade