in

Filha de Joelma surta e rebate críticas de fãs sobre a turnê Isso é Calypso: ‘vão lavar roupas sujas’

Os fãs da cantora ficaram indignados ao descobrirem que a turnê não será como foi anunciada inicialmente.

Foto: UOL/ Divulgação

Recentemente, a cantora Joelma fez o anúncio de sua turnê ‘Isso é Calypso’ e deixou seus fãs muito animados. Segundo informações, a turnê irá acontecer neste ano e contará com a presença especial de toda banda, com todos os instrumentos.

Publicidade

Quando os fãs apaixonados pelo ritmo do brega pop souberam, ficaram extasiados com a notícia. No entanto, tal fato acabou gerando uma certa confusão, já que os shows não serão como o perfil oficial da cantora havia anunciado nas redes sociais.

De acordo com portal Em Off, a filha da cantora, Natália Saraff, acabou discutindo com alguns fãs que não ficaram nada satisfeitos quando descobriram que o anúncio da turnê não era totalmente verdadeiro.

Publicidade

Segundo o portal, os fãs de Joelma descobriram que a banda não estará completa como havia sido anunciado inicialmente. Após os boatos e os questionamentos nas redes sociais da cantora, Natália ficou revoltada e mandou um recado indelicado para os fãs de sua mãe.

Publicidade

“Vão lavar louças, vão lavar roupas sujas e vão varrer as casas. Os shows serão voz e violão. Ah! E vai ter também ukulele”, disse Natália nos stories do Instagram.

Publicidade

Em dezembro, a produtora também se envolveu em um escândalo com um fã de Joelma que também é produtor. Na ocasião, Natália expulsou Alexandre Albuquerque do palco e o humilhou, dizendo que ele não tinha autorização para permanecer onde estava. Depois do barraco, a produtora não se pronunciou e a assessoria de Joelma também não falou nada sobre o ocorrido.

Joelma disse que sentiu muito frio na gravação do novo clipe em Paris

No mês de dezembro, a cantora Joelma foi para Paris para gravar seu novo clipe da canção ‘Meu amor chegou’ e mostrou todos os detalhes aos fãs pelas redes sociais.

A cantora chegou a relatar que teve dificuldades em se acostumar com clima da cidade, já que dezembro é inverno no hemisfério norte e as temperaturas costumam ser negativas.

A canção foi escrita pelo compositor Paulynho Paixão que morreu em abril de 2021, em um acidente de carro. Joelma decidiu gravar a música para homenagear o amigo de longa data.

Publicidade