in

Resumo Por Amor (26/08): Helena descobre que Orestes leu seu diário

Globo

Em Por Amor, no capítulo de segunda (26), na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Orestes revela para Helena que sabe das trocas dos bebês.

Publicidade

Ainda no capítulo, no estúdio, Flávia e Eduarda continua discutindo. As duas não conseguem se entender, pois Eduarda acredita que Flávia não foi leal com sua mãe quando se atirou nos braços de Atílio.

Laura, para o desespero de Meg, resolve revelar para Marcelo que está esperando um filho dele. Helena, conversando com Virgínia, revela que não está com raiva de Flávia, mesmo sabendo que ela está se relacionando com Atílio.

Publicidade

Logo depois de ouvir o desabafo da irmã, Virgínia, preocupada, revela para Helena que Rafael não tem tido um comportamento normal. Na empresa, Isabel chama Arnaldo de Tigrão, porém, Atílio acaba percebendo que os dois estão tendo um caso.

Publicidade

Lídia nota que Orestes está diferente

Depois de ser interrogado, Nando conversa com seu advogado, Alceu, que não só elogia a conduta dele, como também diz que ele se saiu muito bem perante ao juiz. Lídia, conhecendo o marido como ninguém, percebe que Orestes está com algum problema.

Publicidade

No calçadão, Rafael, que está passeando pelo local, conhece Alex e começa a conversar com o rapaz. Em seguida, ele o apresenta para sua esposa. Ao ligar para Catarina, Rodrigo descobre que ela saiu com Leonardo.

Orestes vai atrás de Helena

O rapaz não gosta de saber que ela saiu com outro homem que não fosse ele. Orestes, não conseguindo mais guardar o segredo que descobriu de Helena, resolve procurar a ex-mulher para contar o que está acontecendo.

Frente a frente com Helena, o marido de Lídia revela para ela que sabe da troca dos bebês, pois leu o diário da decoradora. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.