in

Filho de Batoré não sabia sobre câncer do pai; humorista foi velado com chapéu do personagem

De acordo com o empresário Admir Uduvic, o artista fazia tratamento contra depressão.

Metrópoles | Reprodução

Na última segunda-feira (10), o Brasil se despediu de um de seus maiores humoristas. Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, faleceu aos 61 anos de idade devido a uma parada cardiorrespiratória. O humorista ficou nacionalmente conhecido ao fazer parte do elenco do programa A Praça É Nossa.

Publicidade

O sepultamento de Ivanildo foi realizado nesta terça (11), em Cabreúva, São Paulo. A cerimônia foi restrita para familiares inicialmente, sendo liberado o acesso do público horas mais tarde. O corpo do humorista foi velado com o chapéu que usava interpretando Batoré, personagem que o consagrou na televisão.

Admir Uduvic, empresário do artista, afirmou que no último domingo (9), Ivanildo se sentiu mal, sendo levado até um hospital público. De acordo com o empresário, o filho de Batoré afirmou que não tinha conhecimento sobre um possível câncer que o pai estaria tratando, como se tem noticiado. Segundo Uduvic, o humorista apenas fazia um tratamento contra depressão.

Publicidade

O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão“, disse Admir. Nos últimos meses, Ivanildo estava afastado da TV. Em um de seus últimos trabalhos, o ator interpretou Queiroz, na novela Velho Chico.

Publicidade

Nos últimos meses, o humorista havia perdido bastante peso. Ele continuava interagindo com fãs e seguidores através de suas redes sociais, e postava vídeo bem humorados com frequência no TikTok. Ivanildo Gomes Nogueira deixa dois filhos.

Publicidade
Publicidade